Home

A história do mundo contada através de cenários incríveis

 

Israel

O Estado de Israel possui uma fascinante mistura de arquitetura e artefatos das três grandes religiões monoteístas do mundo, o judaísmo, o islamismo e o cristianismo, assim como numerosas ruínas romanas que satisfazem os mais exigentes historiadores, além de praias belíssimas e ótimo clima durante todo o ano. Situado no Oriente Médio, às margens do Mar Mediterrâneo, tem fronteira com Líbano, Síria, Jordânia e Egito. Conheça as principais belezas deste país sagrado e cheio de arte, cultura, natureza e aventura. Há ainda, em Israel, regiões famosas por suas peculiaridades e paisagens incríveis. Como o Mar Morto, o Mar da Galileia e o Deserto da Judeia. Locais históricos, monastérios e panoramas fascinantes que tornando Israel um lugar excitante e especial para se visitar.

 

Jordânia

O Reino Hachemita da Jordânia é um local de beleza e de contrastes hipnotizantes. As imagens da antiga cidade nabateia de Petra, esculpida na rocha há mais de mil anos, são a primeira impressão que as pessoas têm do local. Mas, apesar de Petra ser uma das atrações mais impressionantes do Médio Oriente, a Jordânia tem muito mais para oferecer ao turista, desde o Vale do Jordão, fértil e em constante mudança, até os desfiladeiros remotos do deserto, vastos e silenciosos. Os visitantes podem explorar esplêndidos castelos no deserto, contemplar com espanto a vastidão assombrosa de Wadi Rum ou banhar-se nas águas do Mar Vermelho. A Jordânia impõe-se como um destino inigualável que proporciona paisagens misteriosas e arrebatadoras.

  • Clima - A Jordânia tem sol quase o ano todo, com clima temperado e confortável. A primavera e o outono são frescos. Os dias longos de verão são ensolarados com noites frias - perfeito para assistir a um pôr do sol sobre os telhados e para atividades ao ar livre. O inverno pode ser frio no deserto, mas é agradavelmente moderado na maior parte do país.
  • Moeda - A moeda local é o dinar jordaniano (JD).
  • Idioma - O idioma oficial na Jordânia é o árabe, mas o inglês é muito falado, em especial nas cidades.
  • Fuso horário - A diferença de fuso horário é de 5 horas a mais em relação ao horário de Brasília.

    Que tal ficar sabendo tudo sobre os destinos mais exóticos?

New Call-to-action

TURISMO_RELIGIOSO_LATERAL.jpg