Home

Todo encanto do continente que transpira alegria

 

Austrália

Muitas vezes considerada um continente, a Austrália é o sexto maior país do mundo. É conhecida por suas maravilhas naturais, áreas selvagens, animais exóticos, suas praias e o Outback, região do deserto no centro do território nacional. Entretanto, a Austrália é um dos países mais urbanizados do mundo, bastante conhecido por suas atrações cosmopolitas em grandes cidades como Sidney, Melbourne e Perth. A maior parte da população está concentrada nas grandes metrópoles das costas leste e sudeste. Descubra que não há nada como a Austrália.



  • Clima - A Austrália possui um clima temperado durante a maior parte do ano, mas isso pode variar devido ao tamanho da nação-continente. Os estados do norte geralmente têm clima quente a maior parte do tempo, enquanto aos estados do sul têm invernos mais frios. A Austrália também é um dos continentes mais secos do mundo, com nível de precipitação médio anual menor que 600 mm.
  • Moeda - Dólar australiano
  • Idioma - O idioma oficial da Austrália é o inglês.
  • Fuso horário - O país tem três fusos horários diferentes. No leste a diferença com relação ao horário de Brasília é de 13 horas à frente, na região central é de 12 horas e na costa oeste a diferença é de 11 horas.
  • Requisito de Entrada - É obrigatório visto de turismo para permanência de até 30 dias e passaporte original com validade mínima de seis meses.

 

Nova Zelândia

Um país de beleza natural deslumbrante e diversificada: montanhas irregulares, fiordes íngremes, lagos cristalinos, rios furiosos, praias fantásticas e zonas vulcânicas ativas.

O país é dividido em duas grandes ilhas principais e, apesar de ser pequeno, reúne uma quantidade impressionante de paisagens e atrações. O kiwi, pequena ave endêmica e com hábitos noturnos, não é apenas um dos símbolos nacionais, mas também é como os neozelandeses normalmente chamam a si mesmos.

Com uma história mesclada por culturas maori, europeia, asiáticas e das ilhas do pacífico, a população da Nova Zelândia se tornou mista, mas com algumas características que a tornam exclusiva no mundo. Conhecer o povo calmo e amigável da Nova Zelândia será uma das coisas de que você mais gostará em sua visita. Um bate-papo casual no restaurante ou em um mercado local é a melhor maneira de conhecer a área que você está visitando e fazer amigos para toda a vida!



  • Clima - A Nova Zelândia apresenta climas temperados, precipitações moderadamente elevadas e muitas horas de sol. Enquanto o extremo norte tem um clima subtropical durante o verão e as áreas alpinas do interior de South Island podem ser tão frias chegando a -10°C no inverno, a maior parte do país está localizada perto da costa, com temperaturas amenas.
  • Moeda - O sistema monetário oficial é o dólar neozelandês (NZ$).
  • Idioma - O idioma oficial é o inglês, em algumas regiões o maori também é falado.
  • Fuso horário - São 15 horas a mais em relação ao horário de Brasília.
  • Requistos de Entrada - Brasileiros não necessitam de visto para permanência de até 90 dias. É necessário apresentar passaporte com validade de, no mínimo, três meses após a data de partida planejada.

    Que tal ficar sabendo tudo sobre os destinos mais exóticos?

New Call-to-action

TURISMO_RELIGIOSO_LATERAL.jpg