Home

Patrimônio cultural e natureza selvagem
em cenários exuberantes

África do Sul

A África do Sul é o país mais meridional da África, limitado a norte pela Namíbia, por Botswana e pelo Zimbabwe, a leste por Moçambique e pela Suazilândia, a leste e a sul pelo oceano Índico e a oeste pelo oceano Atlântico, e rodeando por completo o Lesoto. As três capitais são Pretória, Cidade do Cabo e Bloemfontein.

Etnicamente diversificada, com as maiores comunidades caucasianas, indianas e mestiças do continente africano, a África do Sul possui paisagens e panoramas naturais muito especiais - picos de montanha e vales imponentes, florestas centenárias e densas, milhares de praias intocadas, rios para descobrir ou desafiar e campos de flores e prados dos mais diferentes matizes. Lugares para aproveitar o silêncio, lugares para se inspirar, lugares para explorar ou para simplesmente descobrir as maravilhosas dádivas da natureza. Cada região da África do Sul guarda sua beleza e é quase impossível descobrir todas suas particularidades em uma só viagem. 

  •  Clima: O clima da África do Sul é temperado e conhecido por seus longos dias de sol, por isso, é conhecida como a "África do Sul Ensolarada". Na maioria das províncias, o verão é período de chuvas, exceto na região do Cabo Ocidental (onde há chuvas no inverno). O inverno é de maio até agosto, a primavera de setembro até outubro; verão de novembro até fevereiro e outono de março a abril.
  •  Moeda: Rand
  •  Idioma: O país tem 11 idiomas oficiais, inclusive o inglês.
  •  Fuso horário: São 5 horas a mais em relação ao horário de Brasília
  •  Requisitos de entrada: Necessário passaporte com validade de até um mês da data de retorno ao Brasil com pelo menos uma página em branco frente e verso e apresentar o Certificado Internacional de Vacina contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque. Brasileiros não necessitam de visto para permanência de até 90 dias.

 

Marrocos

Marrocos é a terra de milhares de contrastes. Com sua diversidade de paisagens, cozinha excepcional e natureza deslumbrante, juntamente com um patrimônio cultural e humano extraordinário, é um destino tentador.

As maravilhas do Marrocos estão bem diante de você, até onde os olhos podem ver. Um país de paisagens inusitadas e vistas memoráveis. Uma belíssima tradição em artesanatos demonstrando um conhecimento zelosamente guardado por gerações de artesãos. O Marrocos oferece aos amantes de esportes e aventura todo tipo de atividades esportivas, incluindo passeios de mountain bike, rafting pelas corredeiras, parapente e caminhadas em belos desertos.

Assim como a beleza da paisagem vai emocionar seus olhos, o acolhimento autêntico do povo marroquino vai aquecer o seu coração.

  •  Idioma: O árabe é o idioma utilizado no Marrocos, mas você também vai ser compreendido em francês e espanhol em muitos lugares.
  •  Moeda: O dirham marroquino é a moeda oficial utilizada no país.
  •  Clima: O clima varia bastante conforme a estação e a localidade. A primavera é quente e agradável, com árvores floridas. No verão a brisa do mar mantém a temperatura agradável na costa enquanto o sul do país experimenta altas temperaturas. Nas terras altas, o inverno é frio e úmido. O outono é a estação para o descanso com noites mais longas e temperaturas suaves.
  •  Fuso horário: São três horas a mais em relação ao horário de Brasília.

    Que tal ficar sabendo tudo sobre os destinos mais exóticos?

New Call-to-action

 

 

GUIA_LATERAL.jpg